Autor Desconhecido

27/04/2008
Diversos personagens tiveram que ir a sede do famoso Guia Guiness de Records Mundiais para renovar seus t?los... Entrou Branca de Neve e em menos de cinco minutos retornou cheia de alegria: Sigo sendo a mais bela do Mundo!!! A seguir entrou Polegar e em poucos minutos sa?altando de alegria: Ainda n?tem ninguem melhor do que eu!!! Entrou DUMBO e em seguida saiu feliz, batendo suas orelhas: Ainda sou o unico elefante voador !!!... Chegou a vez de Ali Bab?scoltado pelos 40 ladr?..: Depois de 10 minutos saiu roxo de tanta raiva, insultando e gritando aos berros...: Que droga esse Lula e seus companheiros do PT.... Quem ?sta gente???!!!

Wilson.

27/04/2008
Seu slogan ser? Quanto mais demorar sua viagem, maior e mais prolongado ser?eu prazer. Boa viagem.

Autor Desconhecido

25/04/2008
Diz Marta: Eu, quando tenho que entrar num avi? relaxo e gozo. Lula responde: Ah, comigo ?iferente, cumpanh?. Quando a porta se fecha-se, eu evidentemente entrego a Deus! Jobim olha e sorri: Obrigado pela demonstra? de confian?em meu trabalho, Presidente!

Autor Desconhecido

24/04/2008
Lula morre, chega ao inferno e diz ao diabo : - Companh? eu sempre achei que iria para o c?.. Capeta: Lula, teu lugar ?qui no inferno. Lula - ?por causa do mensal? (Capeta) - N? L - ?por ter mentido que eu n?sabia de nada? C - N? L - ?por causa dos 10 milh?de empregos que eu prometi e n?criei? C - N? L - ?por causa do bolsa-esmola? C - N? L- ?pela opera? tapa-buraco, sem licita?, no ano da elei?? C - N? L - ?por causa dos neg?s suspeitos do meu filho envolvendo milh?de reais de dinheiro p?co? C - N? L - ?por ter usado caixa 2 na campanha? C - N? L - ?por ter protegido meus companheiros corruptos? C - N? L - ?por n?ter dobrado o valor do sal?o m?mo ? C - N? L - ?por ter comprado um avi?novinho de uma empresa estrangeira, ao inv?de comprar um da EMBRAER? C - N? L- ?por ter mandado tropas para o Haiti quando nem conseguia defender nossas pr?as fronteiras? C - N? L - Mas por que, ent? C - Por incr?l que pare? apesar de voc?er sido um p?imo presidente, voc?como todo idiota e imbecil, deveria ter ido para o c? L - E por que n?fui? C - Porque Deus ?rasileiro e BRASILEIRO J`NÏ TE AG?NTA MAIS

Ricardo M. Pinto

23/04/2008
Em 1964 corria como piada que o Dops premiava com mil cruzeiros cada dela?. Uma pessoa perguntou: - Se eu delatar 30 subversivos ganho 30.000? O agente do Dops respondeu: - Quem conhece 30 comunistas vai preso, pois ?o ramo! O que se pode dizer de um presidente que est?odeado por mais de 30 indiciados, corruptos e corruptores, que ele conhece t?bem que at?s nomeou para elevados cargos de confian? Ele ?o ramo.....

A.D.

22/04/2008
Lula estava nadando no lago Parano? come? a se afogar. Foi salvo por tr?compadres que estavam pescando. Agradecido, disse que eles poderiam lhe pedir qualquer coisa. Um deles, ga?, falou: - Meu filho trabalhava na f?ica de sapatos e perdeu o emprego. Quero um trabalho para ele tch? - Est?ais do que feito! - disse o presidente. Outro, do Piau?reclamou que era analfabeto e queria aprender a ler. - A vaga j?st?arantida! - respondeu Lula. O terceiro era o Z?otina, mineiro: - Eu quero um interro de estadista, com sarva de tiro, flor, banda de m?a e tudo mais!!!... Estupefato, Lula perguntou: - Voc? t?novo Z?!...Por que essa preocupa? com a morte?! E o caipira: - Uai, o que o sinhor acha que vai acontec?umigo quando ieu chega l?m Minas e diss?ue sarvei oc?

Autor Desconhecido

21/04/2008
Segundo o apresentador global: Quem foi vaiado foi o placar eletr?o que anunciou atraso. Segundo meteorologista do governo: N?houve vaia. Apenas sussurro de um minuano, vento muito forte e seco do sudoeste, que, no Sul do Brasil, se manifesta em meses de inverno e, eventualmente no come?da primavera e perde for?ao invadir o Sudeste, alcan?do o Maracan?ela ala sudoeste, circulando em todo o seu anel interno e ao encontrar-se na sa? noroeste, provoca aquele tipo de murm? que foi ouvido no Est?o M?o Filho. Segundo os desportistas petistas: A vaia foi para a delega? da Argentina, eterna advers?a em todos os campos da vida brasileira. Aqueles FDPs. Segundo os deputados petistas: Apenas um ter?do p?co vaiou porque eram manobrados pela oposi?. Cada um que apupou segurou a m?dos que estavam de ambos os lados, evitando que os mesmo aplaudissem de p? nobre Prisidente. Segundo Sua Excel?ia o Presidente do Congresso: A vaia n?foi para o Lulla e sim para os que querem denegrir minha imagem. Segundo o Chefe do Cerimonial: A vaia foi orquestrada pelo pessoal do Cerimonial junto aos volunt?os, que prestavam servi?no Maracan?para que fosse criado motivo p?co que justificasse a tomada do microfone das m? do Prisidente, antes que ele matasse todos os presentes de vergonha ao falar seu discurso para o mundo. Segundo a Chefe da Casa Civil: Isso ?oisa de carioca que vaiou qualquer minuto de sil?io que porventura fosse anunciado. Segundo Z?o Caix? N?foi vaia. Foi gemidos horripilantes das almas dos que faleceram no Est?o por balas perdidas e brigas de torcidas de futebol. Segundo a Ministra do Turismo: O que se ouviu no Maracan??foi vaia. Eram gemidos produzidos pelos passageiros gozando no aeroporto Santos Dumond, ali perto do Est?o. Paulo Brasil, baseado nos coment?os oficiais e extraoficiais sobre o assunto.

Autor Desconhecido

20/04/2008
Uma tend?ia moderna do Direito ? abandono dos termos rebuscados e pomposos, optando o legislador pela utiliza? de uma linguagem mais simples e mais pr?a do povo. Leis como o C?o de Defesa do Consumidor inovam pelo seu teor extremamente did?co e de f?l alcance por todas as camadas sociais. Pensando nisso, foi elaborado o Vocabul?o Jur?co do Direito Moderno, do qual temos uma pequena amostra a seguir. Vocabul?o do Direito Moderno: 1- Princ?o da iniciativa das partes - faz a sua, que eu fa?a minha. 2- Princ?o da insignific?ia - grande merda isso. 3- Princ?o da fungibilidade - s?m tu, vai tu mesmo (parte da doutrina e da jurisprud?ia entende como sendo quem n?tem c?ca?com gato). 4- Sucumb?ia - a casa caiu !!! 5- Leg?ma defesa - tomou, levou. 6- Leg?ma defesa de terceiro - deu no mano, leva na oreia. 7- Leg?ma defesa putativa - foi mal. 8- Oposi? - sai batido que o barato ?eu. 9- Nomea? ?utoria - vou cag?r todo mundo. 10- Chamamento ao processo - o maluco ali, tamb?deve. 11- Assist?ia - ent?brother, ?? 12- Direito de apelar em liberdade - fui! (parte da doutrina entende como s? for agora). 13- Princ?o do contradit? - agora ?u. 14- Revelia, preclus? peremp?, prescri? e decad?ia -camar?que dorme, a onda leva (SENSACIONAL!!!). 15- Honor?os advocat?os - EMA EMA EMA: cada um com os seu pobrema. 16- Co-autoria, e litiscons?o passivo -passarinho que acompanha morcego d?e cara com muro 17- Reconven? - t?ouco, merm? A culpa ?ua. 18- Comori?ia - um pipoco pra dois ou dois coelhos com uma paulada s?19 - Preparo - ent?..., deixa uma merrequinha a? 20- Deser? - deixa quieto. 22- Recurso adesivo - vou no v?o. 23- Sigilo profissional - na mi? s?tre a gente. 24- Estelionato - malandro ?alandro, e man? man? 25- Falso testemunho - fala s?o.... 26- Reincid?ia - p?rm? de novo?. 27- Investiga? de paternidade - toma que o filho ?eu. 28- Execu? de alimentos - quem n?chora n?mama. 29- Res nullius - achado n??oubado. 30- De cujus - presunto. 31- Despejo coercitivo - sai batido. 32- Usucapi?- t?ominado, t?udo dominado

Autor Desconhecido

19/04/2008
Acaba de ser divulgada a programa? da Rede p?ca de TV: 6:30 MST Rural - Apresenta? Jos?ainha e Jo?Pedro St?le; 7:00 Quatro Dedos de Prosa - papo-cabe?com o Presidente Lula; 8:00 Moda Brasil - Apresenta? Marisa Let?a, hoje com epis? sobre bolsas (fam?a, esmola, bandido, etc); 9:00 Turismo Sexual - Com a sex?a/ministra Marta Suplicy; 10:00 Filme: Apertem os Cintos, os Controladores de vo?s companhias a?as e at? aeroporto sumiram - estrelando Valdir Pires e Grande Elenco; 12:00 PAC man - Estrelando Guido Mantega; 13:00 Casos de Pol?a: Com Roberto Jefferson, Jos?irceu, Del? Soares, Ant? Pallocci, Marcos Val?o, o Churrasqueiro, Maluf, Jader Barbalho, Silvinho Land Rover, Jos?eno?, etc, etc, etc; 14:00 A Escolinha do Professor Luizinho - Com o pr?o; 15:00 Filme: Querida estiquei o PIB - com o ganhador do Oscar sobre Ilusionismo - Lula da Silva; 17:00 Sess?Contos de Fada: Epis? de hoje: Nunca na Hist? desse Pa?- Narra? - Lulinha paz e amor; 19:00 Sucesso Imediato - como ficar milion?o em um mandato – A incr?l Hist? do monitor de Zool?o que se tornou mega-empres?o do dia para a noite - Estrelando: Lulinha; 19:30 Caso Especial: O g?acabou, ajoelhem-se..., com Evo Morales; 20:00 Jornal Sensacional - (dire? e apresenta? de Franklin Martins); 21:00 Novela: P?nas do Di?o Oficial sobre as benesses do executivo; 22:00 Filme: Os bom cumpanh? - Com Lula, de novo; 23:00 Mini-s?e: Voltas ao mundo em 8 anos (qui?mais...); 00:00 Filosofando - Apresenta?, Lu?In?o; 2:00 Filme: O Estado Sou Eu - A hist? de Lu?I e ?ico, rei do Brasil- Estrelando: ?ula, de novo; 4:00 MST na madrugada - ao vivo do pontal do Paranapanema, com Jos?ainha e Bruno Maranh? TV DO EXECUTIVO - 24 HORAS NO AR (quer dizer, se n?houver pobrema com os controladores de v?