• Percival Puggina, com conteúdo Quadrante Sul
  • 10/05/2022
  • Compartilhe:

Maio de FLORENSE em Nova Iorque

Percival Puggina, com conteúdo Quadrante Sul

 

             Em Nova Iorque, entre 15 e 17 de maio, a Florense, tradicional indústria brasileira de mobiliário de high end, participará da ICFF, International Contemporary Furniture Fair (Feira Internacional de Móveis Contemporâneos) ICFF. A presença da Florense é destaque constante nas grandes mostras nacionais e internacionais do setor. Trata-se da maior feira da América do Norte, sendo NY uma espécie de capital mundial do mercado consumidor. O evento terá lugar no deslumbrante Jacob K Javits Convention Center. A Florense exibirá a cozinha f53, cujo nome homenageia o ano de fundação da empresa (1953). O produto, em conceito totalmente inédito, foi criado pelo estúdio La Agencia, de Montevideo.

Simultaneamente, ocorrerá , também em Nova Iorque, a CASA BRASIL. O evento estará sediado no SoHo, famoso distrito de design da cidade,  entre as ruas Broadway e Mercier (quem estiver em NY não pode perder a oportunidade). Sua realização dá sequência ao sucesso obtido na exibição do ano passado. É uma iniciativa da ApexBrasil, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, com a Abimovel e outras entidades do setor de decoração, dentro do projeto Setorial Brazilian Furniture.

Na CASA BRASIL, a Florense participará com mobiliário assinado e marcará presença com três peças criadas por designers brasileiros – Rejane Carvalho Leite, Lattoog Design e Fernanda Brunoro –, todas com intervenção de Helio Ascari, o consagrado designer e CEO da Ascari Bicycles, parceiro internacional da Florense.

Honrado com o prestigioso apoio da Florense, o site Conservadores e Liberais, de Puggina.org, parabeniza a empresa, direção e colaboradores. Onde quer que cheguem, mundo afora, a marca Florense e seus produtos deslumbram os consumidores e orgulham o Rio Grande e o Brasil.

*Conteúdo a partir de release de Quadrante Sul Publicidade