• 03/09/2020
  • Compartilhe:

CARVALHO AMERICANO DISPONÍVEL NOS PRODUTOS FLORENSE


A Florense – tradicional empresa da Serra Gaúcha que conquistou o mercado mundial de alta decoração – passou a disponibilizar um novo acabamento em seus produtos. Trata-se de lâminas de madeira natural nativas de florestas com manejo controlado e certificação FSC, importadas dos Estados Unidos.

A certificação FSC (Forest Stewardship Council) é um sistema de garantia internacionalmente reconhecido, que identifica, através de sua logomarca, produtos madeireiros e não madeireiros originados do bom manejo florestal.

A Florense proporciona algo incomum e exemplar pois passa a atender o próprio mercado norte-americano com produtos industrializados no Brasil usando matéria prima importada dos Estados Unidos. São muito mais usuais as práticas inversas, com o mercado nacional fornecendo matéria prima para produtos industrializados no exterior.

O novo lançamento da Florense, que honra este site com seu patrocínio, já está disponível, colhendo grande receptividade, em toda a rede franqueada da marca no Brasil, Estados Unidos e América Latina.

A nobreza da madeira de carvalho americano tem um encontro bem sucedido com o consumidor através da criatividade e da tecnologia Florense.