O governo, para salvar a própria pele, está criando um precedente que vai beneficiar muitos ficha-suja que foram afastados da vida pública brasileira.
Religiosos quinta-colunas, infiltrados, são aqueles comprometidos muito mais com um projeto de poder político-ideológico do que com sua missão pastoral. Isso se evidencia pelo absoluto descaso em relação às exigências morais e religiosas que deveriam orientar suas opções e ações políticas. Assista e entenderá.
Vídeo de Lula, em 1992, articulando o impeachment de Collor.
É preciso mudar esse sistema em que alguém eleito com grande votação (o que pe normal e legítimo) carrega junto outros deputados que não teriam votos suficientes para se eleger. Que "representação" dos diabos é essa?
Com o intuito de evitar presença de manifestantes durante votação de vetos e da proposta que descriminaliza a irresponsabilidade fiscal, PT passa cadeado na porta do Congresso Nacional. Deputado Carlos Sampaio faz a denúncia. E a mídia brasileira nada diz!
A mídia descumpre sua função e desserve à democracia se não opina quando deve e se concede igual espaço à verdade e à mentira. Afinal, com qual das duas ela tem compromisso?