Vídeos

BRASIL DE IDEIAS JORNALISMO, LIBERDADE E POLÍTICA

Palestra sobre "Jornalismo, liberdade e política", proferida durante evento BRASIL DE IDEIAS, organizado pela Revista Voto.

TURBULÊNCIA NOS SALÕES E NAS LAVANDERIAS DO PODER

Agitam-se os bastidores ante a possibilidade de uma derrota do governo nas eleições presidenciais. Há muitas fichas sobre a mesa da eleição e o destino de muitas vidas estará em jogo no mês de outubro.

MARCO ANTONIO VILLA: O PT E A DESTRUIÇÃO MORAL DOS SEUS ADVERSÁRIOS.

O escritor Marco Antônio Villa comenta a matéria que ilustra a capa da Veja desta semana: a enxurrada de acusações infundadas lançadas contra Marina Silva.

DISCURSO INAUGURAL DO XXº ENCONTRO DO FORO DE SÃO PAULO

Discurso de abertura do XXº FSP, pelo vice-presidente da República Plurinacional da Bolívia (é isso mesmo, plurinacional, tanto quanto querem fazer conosco). É um roteiro completo de como levar um país ao totalitarismo comunista, sem rotatividade no poder e sem oposição.

DIFICULDADES PARA UMA BOA RENOVAÇÃO NOS PARLAMENTOS

Sobre o modo como os detentores de mandatos legislativos se protegem em suas cadeiras mediante leis que impedem a atuação dos outros pretendentes.

HANGOUT SOBRE FÉ E POLÍTICA

Hangout promovido por Vagapolis Polis com participação do prof. Hermes Nery e Percival Puggina.