• Gilberto Simões Pires
  • 27/11/2015
  • Compartilhe:

PORTO ALEGRE MEDIEVAL

www.pontocritico.com


BARBÁRIE
A barbárie que ocorreu ontem em Porto Alegre, quando um motorista que estava prestando serviço através do aplicativo -UBER-X- foi brutalmente espancado por uma dezena de criminosos que representam a MÁFIA dos motoristas de TAXI, é mais um atestado que identifica o quanto a Capital do RS é uma cidade MEDIEVAL.

ATITUDES ESTÚPIDAS
Fortemente estimulada e amparada por atitudes estúpidas, como:
1- decisão dos vereadores, que simplesmente resolveram proibir o -UBER- em Porto Alegre; e,
2- declarações, tanto do prefeito, José Fortunati, quanto do Secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Diretor-Presidente da EPTC -Empresa Pública de Transporte e Circulação-, Vanderlei Luis Cappellari, que afirmam, de forma arrogante e ditatorial, que a CIDADE TEM DONO;
o motorista Bráulio Escobar foi vítima de uma emboscada promovida por BANDIDOS.

PREFERÊNCIA POR COMUNISTAS
Como a maioria dos leitores do Ponto Critico vivem fora do RS, muitos não tem ideia do quanto o povo de Porto Alegre tem preferência pelo ATRASO. A prova está na preferência e na paixão que os eleitores nutrem por políticos comunistas.

FORTUNATI
Além de manter o PT na prefeitura por muitos anos, com resultados catastróficos, os eleitores de Porto Alegre, resolveram eleger José Fortunati, que como -comunista da veia- iniciou sua vida política como petista, onde aprendeu que a real vocação do município é ser uma cidade MEDIEVAL.

PESQUISAS
Aliás, para colaborar com o meu raciocínio, vejam que as recentes pesquisas de intenção de voto para prefeito de Porto Alegre apontam a preferência dos eleitores para duas comunistas: Luciana Genro e Manoela D'Ávila. Só por aí já se tem ideia do quanto não surpreende os atos de barbárie contra quem só quer trabalhar.

SAFADEZA
Pensando bem, os petistas ainda fazem de tudo para evitar que eu cometa alguma injustiça através das minhas críticas, comentários e opiniões. Quando digo, por exemplo, que a SAFADEZA está no gene petista, a confirmação não demora a aparecer, como é o caso da postura que os senadores petistas adotaram quanto a prisão de Delcídio Amaral.
 

DNA PETISTA
Vejam que mesmo depois de assistir várias vezes a gravação que levou à prisão do senador petista (Delcídio Amaral), NOVE senadores do PT (lista abaixo) resolveram votar pela NÃO MANUTENÇÃO DO BANDIDO NA PRISÃO.

Ângela Portela (PT-RR)
Donizete Nogueira (PT-TO)
Fernando Collor (PTB-AL)
Gleisi Hoffmann (PT-PR)
Humberto Costa (PT-PE)
João Alberto Souza (PMDB-MA)
Jorge Viana (PT-AC)
José Pimentel (PT-CE)
Lindbergh Farias (PT-RJ)
Paulo Rocha (PT-PA)
Regina Souza (PT-PI)
Roberto Rocha (PSB-MA)
Telmário Mota (PDT-RR)
ABSTENÇÃO:
Edison Lobão (PMDB-MA)