Veja por que essa obstinação em caracterizar as reações ao governo petista como coisa de uma determinada "classe social"
Somente uma enorme omissão do STF, da mídia, da OAB, do Congresso Nacional e da opinião pública pode explicar que o ministro Toffoli consiga, mesmo, julgar os réus da Lava Jato. Será que nossas instituições perderam todo senso moral?
Fulminante comentário sobre o Caderno de Teses divulgado pelo PT.
Na clandestinidade, assaltavam bancos. Nos sindicatos, não respeitam a lei. No governo, menos ainda. Qual é a novidade?
Essa banda tem feito o "agito" nas grandes mobilizações de Porto Alegre contra o governo petista. Desta vez, foi diante da casa onde pretendia passar o feriadão na capital gaúcha. Dilma não aguentou e voltou para Brasília ainda no sábado.
Contratado para palestra em fábrica de cerveja Lula é solenemente ignorado pelo público. Na opinião do jornalista Augusto Nunes, Lula hoje não consegue nem vender cerveja.