Olavo de Carvalho conversa com Cliff Kincaid e Jerry Kenney a respeito da penetração cultural do marxismo nos Estados Unidos, no Brasil e no mundo, o Foro de São Paulo e a relação do PT com as ditaduras comunistas do continente, o caráter fraudulento das eleições brasileiras de 2014, o papel ideal do cristianismo e da Igreja Católica no bloqueio das várias tiranias mundiais em desenvolvimento e sobre seu debate.
Grupos "cívico-militares" sob comando das Forças Armadas venezuelanas ensaiam durante um ataque simulado, formas de proteção da população em caso de ofensiva aéreo-terrestre por tropas norte-americanas. A TV transmite como parte do treinamento. Uma comédia que o Obama estimulou ao manifestar sua preocupação com as possíveis consequências do ódio que governo comunista do país está suscitando contra os Estados Unidos.
O colunista de VEJA Marco Antonio Villa aposta que Dilma não termina o ano na Presidência da República. E, inspirado pelos ganhos de José Dirceu, lança o programa social "Minha cela, minha consultoria". "Se o doleiro Youssef falar na CPI da Petrobras, Dilma cai",
Palestra de Olavo de Carvalho sobre como o Brasil virou no que virou, as ideias que o levaram a isso e as pessoas e organizações que conduziram o desastre.
Entrevista ao programa Midia sem Mascara na TV. Estou sendo entrevistado sobre Cuba e o livro que escrevi a respeito, ao lado do grande e saudoso José Monir Nasser. Fala-se muito também sobre o Brasil e ideias que continua fazendo imenso dano ao Brasil.
Uma conversa solta e esclarecedora sobre a situação nacional. Coragem cívica para enfrentar os poderosos da República.