• Ricardo Moriya Soares
  • 16/04/2015
  • Compartilhe:

TERRA DE ZUMBIS


Recentemente me lembrei de uma frase de Dean Acheson, que fora Secretário de Estado de Harry Truman (1949-53), quando chamado por JFK para auxiliar os Joint Chiefs (o comando militar dos Estados Unidos) acerca de estratégias a serem adotadas para impedir que os mísseis soviéticos, já bem instalados em solo cubano, se tornassem 100% operacionais. Ele disse em bom tom: 'os soviéticos (comunistas) entendem apenas uma razão, a força bruta! De nada adiantarão debates na ONU, ou mesmo um mero bloqueio-quarentena ao redor daquela ilha em troca da suposta retirada dos mísseis, quando em alguns meses estaremos novamente lutando contra comunistas em outro canto do globo...'.

O raciocínio está corretíssimo (embora seja justo admitir que a opção pela 'quarentena' da ilha tenha sido uma solução diplomática inteligente, pois incapacitava qualquer Armagedom Nuclear!), e não há maneira melhor de se enfrentar um vírus tão persistente - e vírus certamente é a melhor definição para esse distúrbio mental chamado comunismo, que infecta um sistema plenamente saudável e o destrói aos poucos, deixando uma falsa ilusão que na superfície tudo está na mais pura ordem! E depois que ele começar a se reproduzir exponencialmente, pode ser tarde demais para qualquer tratamento; no caso específico do Brasil, é ainda mais sério, pois inclusive nossas escolas particulares estão impregnadas de professores marxistas - até professor de Química Orgânica é comunista convicto!

O nosso adulto de classe média foi um estudante que sofreu diversos bombardeios ideológicos desde a tenra idade, e hoje, no primor de sua maturidade física, acha perfeitamente normal pertencer a uma sociedade dominada por sindicatos e tecnocratas incrivelmente variados - ele vive, respira e navega um autêntico pesadelo Orwelliano! O jovem aluno, maltratado por tantas porcarias relativistas já não mais existe, pois agora lidamos com zumbis de 40 e poucos anos, programados para pagar todos os tipos de impostos – são zumbis totalmente desarmados, vivendo em condomínios fechados e com medo das inúmeras ameaças do mundo externo (algumas bem reais!). E para piorar o cenário, ainda são manipulados e humilhados por tecnocratas corruptos - os reais membros do Politburo! Vou dar um exemplo bem flagrante: se algum Projeto de Lei que extinguisse a CLT fosse à Plenário, ele seria engavetado imediatamente, inclusive contando com gigantesco apoio populacional (os zumbis!); e mesmo aqueles que se dizem democratas e antagonistas declarados do Foro de São Paulo, estariam gritando pelos quatro cantos contra o fim da CLT! A sociedade em geral já foi contaminada além da dosagem segura, e talvez precisemos até de um novo Êxodo Bíblico, no qual toda essa geração vagasse 40 anos no deserto, para que depois uma nova, não comprometida pelo marxismo-sindicalismo, possa adentrar de peito aberto a Terra Prometida!