• Percival Puggina
  • 05/10/2014
  • Compartilhe:

"I HAVE A DREAM"

 

Eu tenho um sonho. Domingo serão eleitos os novos parlamentares brasileiros. Eu tenho um sonho em relação a essa eleição. Meu sonho é o de que os novos deputados, em cada Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, formem frentes parlamentares liberais-conservadoras para fazer frente ao processo de sovietização do Brasil.

 

É urgente cancelar, pela via legislativa, essa tutoria que o Estado, através do governo, está impondo à sociedade brasileira, agindo como "pedagogo" da vida privada e social. Ninguém deu, seja ao Estado, seja ao governo, tal atribuição nas urnas! E ninguém, em estado mental sadio, autorizou o governo a ter um Supremo Tribunal Federal para chamar de seu.
 


SIDNEY LEME DE SOUZA -   08/10/2014 17:54:43

PARABÉNS, PERCIVAL estou tomando conhecimento de seus artigos, são os meus próprios pensamentos e desejos, são opiniões que devem ser divulgadas, discutidas porque acho que é o pensamento da grande maioria do povo brasileiro. Não podemos aceitar que o nosso povo que muitas vezes não condições de discernimento sejam massas de manobras de pessoas mal intencionadas.

celso -   06/10/2014 20:14:57

Prezado Puggina, não te parece que temos um novo "flanelinha" aqui no RS? Guardou a vaga para o Sartori. ´"Tá bem cuidadinho aí tio!" Eu sei que o blog é sério, mas não posso conter a satisfação ante o iminente fracasso da arrogância.

Diego -   05/10/2014 19:14:31

I share your dream.

Odilon Rocha -   05/10/2014 17:54:46

Prezado Percival Aqui em casa, eu e minha esposa, compartilhamos desse sonho há muito! Quem sabe... . Abraço

pedro azevedo nunes de carvalho -   05/10/2014 17:22:09

Puggina, o Brasil começou a acordar, e tomara que ainda não seja tarde demais, porque senão, só os milicos poderão nos salvar novamente, mas isso é temerário porque nunca se sabe de que lado eles realmente possam estar! É urgente modificar a maneira que são escolhidos os ministros do STF, não deveriam serem escolhidos por quem quer que seja, mas deveriam ser todos juízes de carreira!