• Percival Puggina
  • 27/10/2014
  • Compartilhe:

É AGORA QUE TUDO COMEÇA

Eram 20 horas do dia 26 quando os números da eleição presidencial me caíram diante dos olhos, saídos do éter e cercados das mesmas inconfiabilidades que caracterizam as pesquisas de intenção de voto. Mas desta vez eram números para valer. Dilma e o PT ganharam mais quatro anos para destruir o Brasil e o caráter da população brasileira.

 Vieram-me à mente as palavras de Mateus 11, 21-22.

“Ai de ti, Corazim e ai de ti, Betsaida! Porque, se os milagres que fiz nas vossas ruas tivessem sido praticados em Tiro e Sidom, há muito que o seu povo se teria arrependido com vergonha e humildade. Verdadeiramente, Tiro e Sidom estarão melhor do que vocês no dia do juízo!”

 Elas são bem adequadas ao momento. Qualquer outro povo que tivesse, desde 2005, quando estourou o primeiro escândalo do governo Lula, conhecido o que o Brasil conheceu, sabido do que o Brasil ficou sabendo, contemplado o futuro que o Brasil contempla, sido fatiado em alas e conflitos como o Brasil foi, andado nas companhias com que o Brasil andou, feito os negócios que no Brasil se fizeram, perdido tudo que no Brasil se jogou fora, teria enxotado seu governo a votos na primeira oportunidade. O Brasil já perdeu a terceira. Se o que acontece nas nossas ruas ocorresse em país sério, seu povo se teria arrependido com vergonha e humildade. Ainda não chegou para nós o dia em que o Brasil tomará juízo.

Felizmente, metade da nação já despertou. A disputa começou muito mais desigual. Ao longo dos últimos meses, porém, o petismo, sem meias nem peias, que se julga dono do Brasil, foi produzindo o mais incômodo de seus resultados: o antipetismo consciente, crescente e comunicante, que se irá organizar porque exatamente aqui, onde o PT julga que tudo termina, é onde tudo começa. O que era disperso ganhará coesão.

Já que o PT preferiu dividir, dividido está. E o que foi dividido saberá unir-se. Em dois anos haverá novas eleições e, desta vez, os antipetistas sabemos quem esteve e quem está com quem. Isso o PT e o Congresso Nacional ficaram sabendo: metade do Brasil é antipetista. E todo parlamentar que não for assumidamente antipetista vá cantar na sua freguesia porque terá metade da nação contra si.

• Arquiteto, empresário, escritor, membro da Academia Rio-Grandense de Letras, autor de “Crônicas contra o Totalitarismo”, “Cuba, a tragédia da utopia” e “Pombas e Gaviões”.
 


Sérgio Alcântara -   03/11/2014 20:21:17

Concordo que o petismo já deu sinal de desgaste neste pleito, mas é sempre bom lembrar que eles são espertos, rápidos e hábeis o suficiente para, no menor tempo possível, reverem e replanejarem suas estratégias e ações. Não podemos nem devemos nos iludir com a ideia de que o povo, por conta própria, pela simples observação da realidade dos fatos, tomará consciência da sordidez do projeto petista. É imprescindível que mais e mais cidadãos e cidadãs brasileiras se unam, de maneira organizada e articulada, constituindo-se em lideranças de suas localidades, para aí sim, fazer com que as pessoas de um modo geral possam vislumbrar de maneira palpável que um projeto de nação diferente desse aí é possível. Nem dá para condenar aos coitados que votaram para garantir a continuidade do governo petista, afinal eles estão de tal maneira condicionados ideológica, cultural e economicamente que seu voto é óbvio. Mas me atrevo a dizer que para que as coisas chegassem no ponto que chegaram, não foi somente uma questão de competência e ardil da militância gramsciana. Houveram clamorosas e sucessivas falhas dos nossos políticos de direita, durante estes últimos 25 anos, que se iniciaram de maneira visível ainda no processo de redemocratização do país. Isto,aliás, é um assunto que eu gostaria que o Percival abordasse nos próximos artigos.

Carlos Pedro de Souza Luvizetto -   03/11/2014 00:37:14

Estimado Percival Puggina, Conforme Organização Internacional do Trabalho, uma pessoa que tem um trabalho formal pensa em progredir, enquanto os "trabalhadores informais" querem apenas sobreviver. O PT exclui das pesquisas do desemprego quem recebe o Bolsa Família. Ora, cidadania só inicia quando o povo deixar de pensar com a barriga pois acredito que até então, é escravidão. A maioria do povo apto a votar, não votou a Dilma. Com certeza nas próximas eleições vamos limpar o Brasil dessa turma de corruptos.

Marco Antonio Longo -   31/10/2014 11:32:40

Dr Puggina, nestes 12 anos o PT jogou no lixo uma grande oportunidade de desenvolver uma vontade nacional para o Brasil. Dividiu a sociedade para obter vantagens imediatas. Agora dividiu mais ainda. Conseguimos também uma divisão geográfica. Uma verdadeira reforma política incluiria a proibição do voto de pessoas dependentes de benesses do governo pela perda da liberdade de opção que essas pessoas sofrem.

Marcelo A. Pires -   29/10/2014 14:06:34

Fiquei muito triste com o resultado das eleições presidenciais de 2014... mas, Eu fiquei otimista com o ressurgimento e endurecimento da direita no Brasil. Prof. Olavo de Carvalho e Prof. Puggina estamos juntos e lutaremos 24 hs contra esses ptralhas e esquerdistas. Eles agora não estão mais na área de conforto deles, nós existimos e tenho voz!

Felipe Porto -   28/10/2014 19:30:45

Cleomar Santos, do mesmo jeito que suas duas filhas logo estarão votando, infelizmente o mesmo está acontecendo com os beneficiários das bolsas-esmolas, com a diferença é que eles estão se multiplicando por seis, dez, doze filhos cada um. Para cada eleitor do PT de hoje, em breve teremos meia-dúzia garantindo a continuidade deles no poder!

Odilon Rocha -   28/10/2014 16:01:32

Prezado Puggina Creio que seja isso mesmo, o que disseste. Nos uniram mais ainda! Não esmoreçamos, pois a nossa luta, pacífica, ordeira e vigilante vai continuar. E com mais ímpeto. Abraço

Luiz Felipe -   28/10/2014 15:55:23

Prezado Professor, sábias as palavras da Sra. Ieda Dietrich que no comentário de 27.10 abaixo escreveu: 'TSE SER O ORGÃO A SERVIÇO DO PT'. O Ministro Dias Toffoli é um advogado do PT, visto que ainda não apresentou publicamente a sua renúncia antes os poderes que recebeu do partido. Além do mais, garantiu, previamente, que a eleição não poderia ser fraudada, o que, como podemos verificar com a farta lista de provas apresentadas na web, é uma inverdade. A FRAUDE ELEITORAL possui um lista longa de evidências, assim como os atores envolvidos são, indubitavelmente, suspeitos! O ministro Dias Tóffoli deve ser responsabilizado e as eleições anuladas!! O Professor Olavo de Carvalho afirma que o PT é uma organização criminosa. Alguém duvida?! Cordiais saudações.

Carmen Lucia Knebel -   28/10/2014 15:25:16

Estamos em choque, principalmente, por sabermos que uma País onde os Ladrões - realmente Ladrões - ficam impunes. Tenho certeza, não prova, mas que a Dilma ao alterar o horário do Acre há um ano atrás e colocar a cria deles na Presidência do TSE, já o fez com o propósito de ter 3 horas para manipular as urnas, como todos sabemos não são confiáveis. Esperamos, sinceramente, que o Aécio e os Partidos que o apoiaram, junto com a população que no Aécio votaram, iniciem imediatamente uma apuração e comprovação do envolvimento deles no desvio bilionário da Petrobrás, para que assim possamos fazer o Impeachment! Porque senão, só restará esperar quem sabe os próximos 30 anos para tirá-los do poder! Abraços

sanseverina -   28/10/2014 11:20:03

Prof., longe de mim querer pautar o seu espaço, mas este comentário trata da decadência geral a que o PT submete a nossa sociedade. OFF TOPIC? O que está acontecendo com a nossa juventude universitária? e com a analfabeta também, que não é meu objetivo tratar aqui. O noticiário diário tem divulgado fatos graves ocorridos em festas (festins, orgias?) nas universidades do país, como na USP. Recentemente um jovem, cuja família o defende como estudioso e responsável, foi encontrado morto na raia olímpica da USP, drogado e afogado. No interior paulista um jovem ecologista, também responsável, estudioso e religioso, segundo familiares e amigos, ao retornar de uma festa dessas arrancou as próprias roupas, correu como um louco pelos corredores do prédio em que morava e saltou da sacada do apartamento. Numa outra “festinha” semana passada, dessa vez vespertina na S. Francisco (a vetusta Faculdade de Direito da USP), a filha de uma amiga, 18 anos, aluna exemplar, foi nocauteada por um copo de cerveja (servida em bandejas como nos buffets); a mãe notando a voz alterada da filha ao falar com ela no celular, ordenou-lhe tomar um taxi de volta. A jovem chegou em casa semiconsciente, mas inteira, graças ao instinto materno e ao profissionalismo do motorista. Mas poderia ter sido estuprada e até morta depois do “boa noite, cinderela”. E quantas outras, outros, permaneceram lá na mesma situação? Theodore Dalrymple, psiquiatra e escritor inglês agora traduzido no Brasil, criticando o assistencialismo do Estado e os conceitos de massificação das vontades difundidos pelos intelectuais da esquerda, diz que, como consequência dessas políticas, as pessoas “são capturadas por (um) ciclo de dependência, em que nada parece tornar a vida melhor ou pior. Não há esperança, nem medo... e a "pobreza da alma" se aprofunda e galga velozmente a escala social.” O resultado disso é “a perda de dignidade, o egocentrismo, o vazio espiritual e emocional ou a absoluta ignorância de como viver...” Do Estado, que é a nação politicamente organizada, para a família atual: o protecionismo paterno irresponsável (porque sem diálogo e sem autoridade) também seria um dos motivos do tédio juvenil pela falta de sentido e direção na vida somado a uma ânsia de viver perigosamente, por ausência de esperança e perspectiva? Os jovens que embarcam no proselitismo esquerdóide, de início por compreensível revolta adolescente (aquela fase em que tudo e todos são contestados), mas sem qualquer embasamento teórico, são incentivados por professores ativistas marxistas comprometidos com partidos políticos de esquerda a permanecerem imaturos, rebeldes e a se comportarem como ratos de Skinner. Mais, para ficar de bem com o politicamente correto imposto a todos, passaram a achar “revolucionário” (como ditam essas facções político-ideológicas) conviver com favelados marginais e a achar que traficante é tão profissional como médico, engenheiro ou dentista. A partir daí, tudo é permitido: beber, se drogar, dirigir e até se espatifar com os amigos (de todos os gêneros e estratos sociais) no poste da curva - o máximo de autenticidade! Sem esperança e sem medo da repressão do estado, sem Deus e sem autoridade familiar, para que futuro eles estão indo?

André Carvalho -   28/10/2014 05:08:35

Pois é, sr. Puggina, mais uma derrota. Embora não tenha sido eleitor nem do PT, nem do PSDB - partidos que considero quadrilhas -, entendo perfeitamente a indignação dos eleitores da Oposição diante da corrupção. Ela é a minha também, seja de quem for o governo. A campanha do Aécio foi heroica, mas creio que falhou em duas coisas primárias. Um: julgou que Minas estava no papo. Deu-se ao luxo de escolher um candidato decadente e desprestigiado para disputar o governo, um nome que passa raspando pelo Mensalão mineiro. O natural seria relançar o Anastasia, que venceu com um pé atrás para o Senado. Dois: não colocar alguém do Nordeste como companheiro de chapa, para contrabalançar minimamente a hegemonia petista na região. Serra já cometera erro parecido em 2010. Em 2014, Aécio teve um parceiro do partidoque não era do Nordeste e ainda por cima paulista, povo não muito bem avaliado por aquelas bandas pelo desdém que muitas vezes dirige aos "baianos". Uma chapa PSDB demais, Sudeste demais. Mesmo assim, QUASE deu. A oportunidade de ouro para afastar o PT se foi. Haja escândalo para vencê-lo se Lula for candidato em 2018. A luta por um Brasil mais digno, porém, não termina com a eleição: essa busca deve ser diária e infatigável, em nossas ideias e atitudes. Sejamos vigilantes!

Marco Túlio Vilela -   28/10/2014 00:52:53

Prezado Percival: Seu texto é comovente! Comovente da maneira que um marxista jamais poderia ser, pois um marxista não teria sensibilidade para citar os Evangelhos. E mesmo que citasse, não seria sincero, pois o marxismo é um inimigo natural do cristianismo. Quanto ao que você disse do surgimento de um antipetismo crescente e consciente, concordo plenamente, pois, testemunhei isso quando eu e outros milhares de cidadãos participaram de dois atos espontâneos de apoio à candidatura de Aécio ocorridos em São Paulo: a caminhada iniciada na quarta-feira passada no Largo da Batata e a passeata realizada na Avenida Paulista no último sábado,na véspera das eleições. Não tenho dúvidas que em 2015 veremos cidadãos organizando atos espontâneos pedindo o impeachment da presidente reeleita (reeleita jogando sujo, caluniando os adversários, chantageando e aterrorizando os mais humildes) e a prisão do ex-presidente Lula, o Anticristo de Garanhuns. Esses atos ocorrerão em São Paulo e em muitas outras cidades. Elementos para a abertura de um processo de impeachment não faltam.

pedro azevedo nunes de carvalho -   27/10/2014 23:33:40

É impossível fazer análise correta destas eleições em um cenário em que não existe a menor chance de se confirmar se houve ou não fraude nas urnas! Ouvi agora na Radiovoz, um ouvinte afirmou que ouviu diretamente de um lobista conhecido seu, um relato de que este ao indagar à pessoas do alto comando do governo em Brasília, sobre o que aconteceria com a possível vitória do Aécio, ao que lhe foi respondido que não haveria a menor chance disso acontecer porque a vitória da Dilma já estava garantida e seria por pequena margem! Vejam que foi deste mesmo modo, as vitórias dos bolivarianos em outros países aqui na região!

odair franco -   27/10/2014 22:35:49

ainda temos um pouco mais da metade de miseraveis e outros tanto de oportunistas ,mas na proxima mostramos nossa força

Fernando Alves -   27/10/2014 22:02:20

Puggina, gostaria de ter a certeza de que estes 50% realmente despertaram por terem percebido a verdadeira ideologia PeTista. Acho que uma grande parte destes, foram levados simplesmente pela total falta de coerência entre discuso e prática de uma Presidente que não tem a mínima idéia do que significa a palavra DIGNIDADE. Mas se nossos políticos começarem agora a fazer política não somente em tempos de eleição mas todo o tempo, no sentido de estruturarem suas bases, e denunciar essa ideologia marxista, aí eu começo a acreditar. Tem que ter muita coragem. Que Deus nos ajude. Um abraço.

Regis Luiz Rossoni de Souza -   27/10/2014 21:39:45

Dr. Pugina! E quando aquele "Gigante", que esta dormindo porque esta bêbado, se apresentar com o seu populismo Getulhista, transpirando como os afluentes fecais do Dilúvio, para substituir a sua criatura? Haverá oposição para derruba-lo? Que teia que nos colocaram! Sabemos que o plano era 30 anos, já esta na metade. Um abraço.

mario ferreira dos santos -   27/10/2014 21:23:28

BOICOTE UM PETISTA - EMBARGO ECONOMICO AOS PETISTAS - NAO COMPRE, NEGOCIE OU CONTRATE PETISTAS. Todos sabemos que essas pessoas só sentem aquilo que doi no bolso. Eles ja ficaram ricos demais nos roubando e ainda riem da cara de quem trabalha honestamente. Precisa de um servico, profissional liberal ou produto? Escolha pessoas de bem para se relacionar, que buscam um Brasil melhor para os brasileiros e nao apenas para o PT.

F.H. -   27/10/2014 19:00:27

Professor Puggina, tens toda a razão. Acredito que para se ter êxito, a oposição deve começar a agir agora e de forma constante. Deve ser criada uma militância ativa, filiada e contribuinte, com uma organização e hierarquia nacional. Deve ser instrutiva. De outra forma, não será possível fazer frente ao PT nos rincões desse país. Em números absolutos, Dilma teve mais votos no sul , sudeste e centro-oeste do que no norte e nordeste. Não se pode, portanto, culpar somente esses últimos. Aécio Neves teve um resultado eleitoral heróico diante de muitas adversidades: 1- Deficiência moral de grande eleitorado 2 - Deficiência intelectual de outro grande eleitorado 3 - Máquina difamatória do petismo, explorando a rejeição do povo brasileiro invejoso em relação ao candidato. Parece ser pecado aqui no Brasil o sujeito ser bem nascido, bem educado, bem aparentado e usufruir da sua boa condição financeira. O povo pensa que se a vida de um candidato não tiver sido um martírio, não tiver passado pela pobreza ou pela ignorância, não terá capacidade de conduzir um governo.

Roberto Aranha Pinto Dias -   27/10/2014 18:50:09

Prezado Percival. Se fizermos uma análise dos votos dados à Dilma, poderá ver que foram poucos, de 10 a 11 milhões, porque o restante , de 40 a 42 milhões são votos do Bolsa-família/Bolsa-voto e do Minha casa/meu-volto. Quando o Hélio Bicudo (um dos fundadores do PT e ex-PT, quando arguiu o José Dirceu sobre como seria esse Bolsa Família, preocupado com o tamanho disso e como seria feito o controle da distribuição do referido valor e como seria isso, de alguma maneira, ressarcido ao Brasil, recebeu a resposta: Isso não importa, porque são 40 milhões de votos.

Cleomar Santos -   27/10/2014 18:42:07

Além de nós, que votamos, votarão nossos filhos na próxima vez. Tenho duas meninas, uma com 8 e outra com 17. Onde há 1 contra o PT, brevemente teremos 3.

Arlete -   27/10/2014 17:06:04

.....se é da pobreza e de ignorantes que se abastecem de votos, acreditem, muitos mais pobres e ignorantes serão criados agora em diante! Batalhões, multidões deles! Nossa única esperança são as FFAA e Deus!

Jose Vasconcelos -   27/10/2014 16:32:19

Nobre colega, sábias palavras. Sou nordestino, mas faço parte daqueles que querem o partido dos trambiqueiros fora do Brasil. Sou antipetista. Precisamos nos unir com todas as forças para daqui a 2 anos começar a tirar o fôlego do PT das urnas e desta nação. Sinto muito por um bando de nordestinos que se aproveitam das migalhas doadas pelo PT para que os mesmos sejam vitalícios. No entanto, enquanto forças eu tiver, lutares com unhas e dentes para dizimar de vez este partido nojento.

tobias -   27/10/2014 16:23:44

O brasileiro não precisa de tempo. O brasileiro precisa de instrução, cultura e informação. No começo do ano eu tive meu primeiro contato com o material do prof. Olavo de Carvalho no YouTube. Mesmo com 2 anos de atraso, medindo pelo fim do TrueOutspeak, corri atrás do tempo perdido e, mesmo sabendo que ainda vai levar muito tempo, consegui adquirir alguma base para discutir política. Minha vantagem é estar na direita, do lado que estuda para debater com a esquerda, o lado que só repete tudo aquilo que ouve na escola, faculdade, TV e afins. Nos últimos 8 meses, eu consegui converter mais ou menos 10 votos de PT para anti PT. Isso sem nunca ter defendido a eleição do PSDB, apenas mostrando a estrutura política de proporções continentais que atua por trás das decisões dos que vestem a bandeira vermelha, suas falsas comparações com os governos anteriores, teorias que provam a inviabilidade econômica do socialismo e o que acontece com as nações em que, teimosamente, se deixam dominar por tal doutrina. Considero isso um sucesso pessoal, por menor que seja a influência desses 10 votos no resultado final das eleições. Temos, a partir de hoje, mais 4 anos para continuar informando e ajudar a construir novas bases de valores morais, éticos e humanitários. É isso que pretendo fazer como brasileiro e é isso que pretendo fazer enquanto conservador. Vamos em frente. A luta será ganha uma palavra por vez.

Padre Diego Baltz -   27/10/2014 15:51:17

Caríssimo Prof. Puggina: Cada povo tem o governo que merece. O problema é que, no nosso caso, os cidadãos brasileiros que não merecem terão que sofrer pela ignorância dos idiotas úteis. Dentre estes, sobressaem-se, tristemente, a figura de muitos "sacerdotes" católicos. Digo isto porque, mesmo com pouco tempo de sacerdote, já vi - e ainda vejo - muitos desses lobos conduzirem as ovelhas que lhes foram confiadas para sorver da água podre e salobra do petismo. A razão? Sempre a mesma: "Avançamos", "Hoje os pobres têm mais oportunidades", etc. Em nome de um inquilinismo dos mais sórdidos, querem morar debaixo das asas dos comunistas. Dizem-se profetas, mas fazem aliança com aqueles contra os quais deveriam dirigir denúncias. Fizeram-se meretrizes daqueles que os irão guilhotinar. E as ovelhas (também não sem culpa, se bem que com menor culpa do que os seus "pastores") seguem na longa marcha para o brejo, ou, pior ainda, para o Inferno, conduzidas por Hananias (vide Jr 28). O que leva um ser humano a travestir-se de falso pastor? Em última instância, a falta de humildade. Quando não há humildade, "a doutrina da Igreja passa a ser opressora", "o Santo Rosário é uma oração de velhinhas piedosas que não têm o que fazer" e acaba-se por ensinar aquilo que "importa para a luta do Povo". Para que mostrar que o PT é um partido abortista? Para que ensinar ao povo que o PT é um partido contra a família e contra a vida? Por que defender doutrinas ultrapassadas e reacionárias? Nada disso importa, desde que "o povo continue caminhando na sua luta por libertação". A face diabólica desses falsos pastores é maqueada pela incapacidade de serem humildes e ensinarem aquilo que Jesus mandou que fosse ensinado. São corruptos assim como aqueles que ajudaram a eleger, e até mais ainda, pois um dia juraram, diante de Deus, que iam ensinar a Verdade. Como profetizou Bento XVI, o rebanho de Cristo será reduzido. Permanecerá um resto de Israel, conduzido por pastores de Verdade e "da" Verdade, firme e fielmente, que não se deixará dobrar pelas insídias do diabo. Podem até nos matar, mas não podem tirar a nossa Fé. Afinal, para os católicos fieis, filhos da Igreja, também serve a frase: "Verás que um filho teu não foge à luta!" Deus abençõe a todos. Prof. Puggina, parabéns pelo artigo e que Maria Santíssima defenda o Brasil!

Daniel Becker -   27/10/2014 15:31:31

Triste , amigo Puggina, muito triste. Espero que estejas certo, e que o combate continue com os homens de bem desta nação unidos. Ao ver o resultado ontem, me veio à mente o slogan, só que invertido: O Brasil desistiu de si mesmo.

Maria Angela -   27/10/2014 15:28:21

Puggina Maravilha poder ter este local para nos esclarecermos e unirmos forças por um Brasil realmente livre. Também acordei de luto ....

Luiz Paulo Geiger -   27/10/2014 12:05:49

A metade do Brasil optou pela corrupção.

ANDERSON -   27/10/2014 11:51:40

Que deus abençoe as suas palavras Percival, mas meu pessimismo reticente me faz acreditar que as coisas não serão tão simples assim.

Geraldo Alaecio Galo -   27/10/2014 11:05:59

Caro Puggina, é muito estranho que os petralhas tenham ganhado só um estado para governar e ao final teham ganhado o país.

Véra Helena G. Lima -   27/10/2014 11:02:03

Muito bom o teu artigo de hoje, dia 27.10.2014. Porque é importante e urgente que nós brasileiros façamos de forma urgente uma reflexão profunda sobre tudo o que está se passando no nosso país. Os teus argumentos são contundentes e verdadeiros. Apresentas fatos que não há como contestar, salvo pelo PT! Parabéns, e obrigada por compartilhar conosco, o teu pensamento e os teus posicionamentos! Um grande abraço! Véra Helena G. Lima.

José helton -   27/10/2014 09:41:03

Perfeito Puggina; mas precisamos de partidos de verdade. Não os temos. O fato de o PT sair - se bem no Nordeste credito à falta de liderança política na região. O líder deve pedagogicamente explicar a realidade ao seu povo. Em sentido lato faltou-nos isso, penso

livia -   27/10/2014 08:46:24

A classe pobre ainda não estende oque é Esquerda radical. Não sabe oque é comunismo !!! E o perigo que o Brasil está passando; lamentável.!!! Os pobres vão ficar cada vez mais pobres. A corrupção !!! Até aonde vai a democracia??

rosa maria -   27/10/2014 03:05:26

Tudo triste de mais...revoltante...deprimente.! Mas nao e a ultima palavra. Algo tem que ser feito. e certamente sera feita, acreditemos em nossas FFAA...eles sabem que Nossa Patria , nao pode suportar mais ultrajes e saqueamento . Nos ajude a chegar la !

ieda mara dietrich -   27/10/2014 02:36:26

ESTOU ESTARRECIDA. ESTOU VAZIA, MAS COM UMA CERTEZA TÃO FIRME DE FRAUDE ELEITORAL DO TSE SER O ORGÃO A SERVIÇO DO PT E POR ISSO ELES ANDAVAM TÃO SEGUROS.... O TSE, STF, TODOS OS GUARDIÕES DA LEI VIRARAM SUBSERVIENTES DELES. NÃO TEM MAIS O QUE FAZERMOS??? ESTREMOS AJOELHADOS??? ELES FRAUDAM, ROUBAM, MENTEM E AGORA??? O QUE SERÁ DE TODOS NÓS OS QUE NÃO SABEM PEGAR EM ARMAS?