Gilberto Simões Pires
DESCOBRIMENTO DO BRASIL
Passados mais de 500 anos desde o DESCOBRIMENTO DO BRASIL, os historiadores seguem mergulhados na dúvida sobre a INTENCIONALIDADE OU a OCASIONALIDADE da esquadra comandada por Pedro Álvares Cabral, que aportou na costa do nosso imenso Brasil em 1500. Entretanto, a maioria dos estudiosos, mesmo sem provas cabais, acreditam que o descobrimento do Brasil foi INTENCIONAL, uma vez que já estava em vigor, desde 7 de junho de 1494 (cinco anos antes) o Tratado de Tordesilhas, firmado pelas duas grandes potências marítimas da época, -CASTELA E PROTUGAL-, o qual estabelecia as zonas de navegação do Oceano Atlântico, assim como, os territórios do "Novo Mundo".
13 ANOS DE GOVERNO DO PT - ESTRAGO INTENCIONAL
Ora, se o DESCOBRIMENTO DO BRASIL ainda é fustigado pela INTENCIONALIDADE ou pelo ACASO, no caso dos governos petistas, com Lula e Dilma à frente, pelo período de 13 anos -2003-2015- tudo que se viu em termos de ADMINSTRAÇÃO PÚBLICA, CORRUPÇÃO ABUNDANTE e demais TRAGÉDIAS, aí não paira a menor dúvida: TUDO FOI MUITO BEM PENSADO, CALCULADO E OPERADO DE FORMA TOTALMENTE -INTENCIONAL. Assim, está absolutamente afastada a eventual hipótese de que o ESTRAGO MONUMENTAL fosse obra de um experimento OCASIONAL.
INEPTOCRACIA
Também não resta menor dúvida de que as -administrações- petistas deixaram marcas profundas e indeléveis de que o sistema de governo empregado no Brasil foi a INEPTOCRACIA, onde os menos capazes de liderar são eleitos pelos menos capazes de produzir, e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar ou ser bem-sucedidos são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada de um número cada vez menor de produtores. Essa definição, combina totalmente com a seguinte descrição feita pela filosofa russa Ayn Rand: “Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".
CARTILHA PAULO FREIRE
Vale acrescentar que dentro do vasto espectro emplacado pela trágica INEPTOCRACIA é visível o estrago que foi feito nos pobres cérebros de milhões de brasileiros, que se tornaram vítimas quase que eternas da criminosa Cartilha de Paulo Freire, cujo conteúdo pedagógico foi bem trabalhado e pensado -INTENCIONALMENTE- antes de ser colocado em prática em todas as salas de aula das escolas públicas do nosso imenso Brasil e, inclusive, em inúmeras instituições de ensino privado.
IMPÉRIO DA INEPTOCRACIA
Está, portanto, mais do que claro e evidente, que os propósitos da Organização Comunista -FORO DE SÃO PAULO- sempre foram carregadas de muita e exclusiva INTENÇÃO. Portanto, nada tem de surpreendente, ou OCASIONAL, o resultado da REVOLUÇÃO CULTURAL obtido pelo sistema de governo petista. Isto explica o que leva muitos brasileiros a querer a volta do criminoso Lula como presidente do Brasil. A CARTILHA tem o poder HIPNÓTICO de ANESTESIAR OS CÉREBROS DANIFICADOS PELO IMPERIO DA INEPTOCRACIA.