• Carina Belomé
  • 09/06/2022
  • Compartilhe:

Grupo terrorista MTST invade shopping de São Paulo

 

Carina Belomé

 

Um grupo de militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) que tem como líder Guilherme Boulos, membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, sendo reconhecido como uma das principais lideranças da esquerda no Brasil, filho de médicos, invadiu o Shopping Igualmente, de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (08/06).

Com palavras de ordem onde diziam “Não é mole, não, Brasil com fome e aqui ostentação” assumiram o papelão de terroristas que são num espaço que acolhe pessoas de todas as classes, credos, para lazer, para sanar necessidades e gerar renda, pois trabalhadores do local ficaram intimidados com a violência verbal e a invasão proposta pelo movimento.

A dúvida é, será que o mesmo grupo, coordenado pelo pseudo-trabalhador Boulos, filho de pais médicos, que tiram um bom salário por mês pelos seus méritos não reconhecidos pela ideia marxista, irão invadir o jantar de Lula com empresários e advogados, que está sob sigilo, no final do mês, onde ingressos variam de 3 a 20 mil reais e alegar que ali há ostentação e fome na rua?

Será que a mesma militância insana vai cancelar artistas como Anita e cia que usam marcas de grife (ostentação), onde alegou que 50 mil reais para ela é apenas o valor de uma bolsa quando o TSE promoveria uma multa para não ocorrer manifesto partidário no último evento do Lollapalooza em que apelaram apoio ao descondenado Lula?

Será que a mesma militância se propõe a organizar eventos beneficentes para aquecer moradores de rua como muitos grupos ocultos o fazem pelo simples fato de prestar caridade e não politicagem?

O mesmo grupo que gritou contra a fome sabe realmente o que significa estatizar os grãos como ocorreu pelos seus ídolos no HOLODOMOR, no começo do século XXI, na Ucrânia?

O mesmo grupo sabe que na Venezuela de Maduro, comparsa de seus líderes, passam fome por estarem com 94% no índice de pobreza, enquanto milhares tentam refúgio? Inclusive aqui no Brasil, de janeiro de 2017 a março de 2022, recebermos 325.763 venezuelanos que permaneceram aqui. Em primeiro lugar está a Colômbia, com 1.842.390 refugiados venezuelanos. Fonte Agência Brasil. Nem cães e gatos de rua há mais por lá, pois o relato de refugiados é que esses animais de rua foram feitos de comida em nome do desespero da fome.

A mesma militância alienada que critica o agronegócio brasileiro que alimenta mais de 200 milhões no Brasil, é um grupo de pessoas egoístas e de comportamento duvidoso de psicopatia que cospem no prato que os alimenta.

Não é por justiça social, eles não ligam a mínima pra quem está desempregado pós-pandemia e com IPTU para pagar, passando necessidade em casa depois do fecha tudo proposto com fervor pelos mesmos baderneiros da canhota; não é por quem sofre de fato que eles estão organizando esses atos de terrorismos, mas por pura obsessão de poder pelo poder, onde posicionam-se numa subserviência da cartilha socialista que os incautos deixam-se ser sugados e os espetos sugam outros para fazerem suas escadas rumo ao totalitarismo em busca de uma vaga nos cargos políticos, onde farão de tudo para causarem danos a quem quer que seja.

Essa turma, realmente, por minha conta em risco, conheço bem do que são capazes, pois nada vale, a vida não vale, apenas o poder de mando custe o que custar. O materialismo, a destruição da fé, da família e seus tentáculos seguem surrupiando quem está a mercê de seus encantos.

Após o posicionamento do nosso presidente sobre LIBERDADE, na última terça, (07/06), sobre o pedido pelo cumprimento das leis referente ao que estamos vivenciando nas mãos de poderosos com a suas canetas na mão, em mãos erradas, no caso, informa que, com a conduta dessa trupe de vermelhos agindo de forma insana, que guerra só começou, pois eles não irão parar de causar balbúrdia onde quer que seja necessário ocorrer.

Contudo, encerro a questão neste espaço pontuando a necessidade de não pecarmos por omissão onde pudermos gritar pela nossa liberdade antes que o barulho desses grupelhos ocupe espaços e tornem-se os monstros que já assolam outras nações ao nosso lado.

*Carina Belomé é jornalista.

**Publicado originalmente em https://vistapatria.com.br/grupo-terrorista-mtst-invade-shopping-de-sao-paulo