• Gilberto Simões Pires, em Ponto Crítico
  • 27/10/2018
  • Compartilhe:

CHEGOU A HORA DO BRASIL VENCER A PRAGA



ENCERRAMENTO DA CAMPANHA
Com este editorial dou por encerrada a minha longa, porém sempre muito focada na CAMPANHA CONTRA A -GRANDE PRAGA PETISTA/NEOCOMUNISTA-, que deixou um fantástico rastro de destruição por todos os cantos do nosso empobrecido Brasil.

RÁPIDO BALANÇO

Fazendo um rápido e -breve- BALANÇO DA HECATOMBE produzida pela PRAGA PETISTA/NEOCOMUNISTA durante os 14 desastrados anos em que governou (?) o Brasil, eis aí alguns dos tantos ESTRAGOS que estão empilhados e a mostra nos diversos escombros espalhados por todos os cantos do país:

ALGUNS ESTRAGOS
1- o fabuloso ROMBO nas CONTAS PÚBLICAS;
2- inúmeros ATOS DE CORRUPCAO;
3- milhões de cérebros dilacerados por dedicada EDUCAÇÃO IDEOLÓGICA e MEDIDAS POPULISTAS ;
4- parte considerável do tecido ECONÔMICO/SOCIAL destruídos, como mostra a queda brutal do PIB e aumento expressivo da taxa de DESEMPREGO; e,
5- emprego da MATRIZ BOLIVARIANA, que levou a Venezuela a miséria total.

METADE DO POVO EXIGE MAIS CATÁSTROFE
Vejam que o terrível estrago produzido pela EDUCAÇÃO IDEOLÓGICA e MEDIDAS POULISTAS nas mentes de grande parte do nosso povo foi muito bem pensado. Só o fato de 40% de eleitores dizerem que vão votar no representante da PRAGA PETISTA/NEOCOMUNISTA, segundo apontam as pesquisas, aí está a prova do quanto estes milhões de brasileiros aprovam os males produzidos pela PRAGA PESTISTA/NEOCUMINISTA. Mais: ainda não estão satisfeitos com os ESTRAGOS.


COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DE BOLSONARO
Bem, acho melhor parar por aqui, na certeza de que o meu próximo editorial, do dia 29, seja reservado, integralmente, para a COMEMORAÇÃO DA IMPORTANTE VITÓRIA DE JAIR BOLSONARO nas urnas do Brasil todo. A partir daí, mais do que nunca, vamos precisar, além de muito folego, grande serenidade e forte compreensão, Afinal, a remoção dos ESCOMBROS não será tarefa fácil e muito menos de curto prazo.

TRÊS PRAGAS
Ah, quando já dava por finalizado o editorial, recebi este texto do pensador Roberto Rachewsky, que vem a calhar com o que o que defini como PRAGA DESTRUÍDORA do Brasil. Segundo Rachewsky são TRÊS AS PRAGAS QUE PRECISAM SER COMBATIDAS IMPLACAVELMENTE:

1- EMPRESÁRIOS CORPPORATIVISTAS, que querem proteção do governo para espoliarem seus clientes;
2- TRABALHADORES SINDICALISTAS, que querem proteção do governo para espoliar os empresários, logo os clientes destes; e, a pior delas,
3- O PRÓPRIO GOVERNO, que se presta a isso e sem o qual a espoliação não seria possível.