• Gilberto Simões Pires, em Ponto Crítico
  • 01/03/2022
  • Compartilhe:

A VONTADE DE VOTAR EM LULA É TEMA PARA O DIVÃ DA PSIQUIATRIA

Gilberto Simões Pires

 

PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO

A cada semana novas pesquisas de intenção de voto para presidente são divulgadas e todas, sem exceção, dão conta de que o preferido dos eleitores é o criminoso Lula. E o que mais chama a atenção é que o percentual praticamente não oscila. Vejam que enquanto o candidato -bandido- permanece sempre dentro da faixa dos 42% a 44%, o atual presidente, Jair Bolsonaro, segue na segunda posição dentro do intervalo que vai de 23% a 28%. 

EXATAMENTE AO CONTRÁRIO

Se as administrações petistas, com Lula e Dilma à frente, tivessem mostrado algo de bem e positivo para o Brasil, aí seria totalmente compreensível que um grande número de eleitores estivesse pronto e disposto a entregar novamente ao PT o comando do Brasil. Entretanto, como foi exatamente o inverso, pois tanto Lula quanto Dilma fizeram de tudo para levar a economia brasileira à lona, nocauteada por uma forte recessão. Mais: ao longo dos 13 anos que estiveram à frente do Poder Executivo, o Brasil, assim como o mundo todo, ficaram chocados com a fantástica ROUBALHEIRA, misturada com ADMINSTRAÇÕES TEMERÁRIAS, que virou marca registrada mundial do PT.

NÃO ME CONVENCE

Diante de tamanha e intencional vontade de DESTRUIR O BRASIL, como determina -ipsis literis- a CARTILHA DO FORO DE SÃO PULO, a maioria dos eleitores elegeu Jair Bolsonaro para presidir o Brasil, dando um basta geral ao PT e seus atos de CORRUPÇÃO. Ora, por mais que muita gente se declare como insatisfeita com o atual presidente, quer seja pela forma e/ou estilo de governar, quer pelas propostas que defende, isto não me convence minimamente de a maioria dos eleitores, como revelam as pesquisas, queira a volta de Lula, do PT, que diz a todo momento que quer anular inúmeras coisas boas que foram feitas e aprovadas nos últimos anos.

SÓ O DIVÃ PODE REVELAR

Convenhamos: é mais do que óbvio e notório que os eleitores que não estão satisfeitos com Bolsonaro são os mesmos que manifestam intenção de votar em Lula. Isto seria, em primeiro lugar, uma ATO DE MASOQUISMO inominável. Mais: votar no PT seria mais do que um insano ATO DE VINGANÇA onde o real prejudicado seria o Brasil todo e não apenas os eleitores insatisfeitos ou indignados. Isto seria uma verdadeira loucura. Como tal, o elevado número de eleitores que perfazem o percentual de mais de 40% de intenção de voto no candidato Lula, como revelam todas as pesquisas, precisam urgentemente, buscar um tratamento psiquiátrico. Só o divã pode esclarecer o que faz tanta gente voltar ao passado sofrer de males terríveis e já experimentados.