Percival Puggina
Entre os dias 13 e 15 deste mês estarei em Florianópolis, participando do 2º Congresso Conservador, promovido pelo Vem Pra Direita Floripa, com o tema Liberdade e Democracia.
É um dado da realidade: se queremos que o conservadorismo seja uma força que reoriente a política e o Estado brasileiro segundo Verdades que libertem, Princípios que, de fato, não nos envergonhem e Valores que efetivamente valham, então precisamos nos encontrar.
Congressos de conservadores cumprem esse papel. Eles promovem o conhecimento e o reconhecimento, formam consensos, criam unidade, geram o dinamismo necessário ao movimento. E o movimento é essencial à política em qualquer de suas múltiplas dimensões.
Às 16 horas do dia 14 participarei do painel Nova Ordem Mundial e Guerra Cultural, na companhia de Ernesto Araújo e Alessandro Loiola.
Colha informações, aqui: https://www.even3.com.br/2congressoconservador/ .
Eventos como este são ainda mais importantes quando em nosso país as instituições falam muito em democracia, sem corrigir os terríveis defeitos da nossa, e muito pouco em liberdade, aliás, agem intensamente contra ela.