MÉDICA QUE DEFENDEU A PROSTITUIÇÃO EM REVISTA PARA ADOLESCENTES INDICADA PARA CARGO DE DESTAQUE NA ONU
Li em The Christian Institute
A Dra. Tlaleng Mofokeng escreveu um artigo publicado na Teen Vogue no qual encorajou as leitoras a considerarem a prostituição como um “trabalho de verdade”. Ela agora é a nova Relatora Especial das Nações Unidas para o Direito à Saúde.
Ela afirmou: “Se você apoia os direitos das mulheres, exorto-a a apoiar a demanda global pela descriminalização do trabalho sexual”.
Mito
Em resposta à notícia de sua nomeação, o co-fundador do Strike Out Slavery (derrotar a escravidão), Deidre Pujols, disse: “A ideia de que legalizar ou descriminalizar o sexo comercial reduziria seus danos é um mito persistente”.
“Os países que legalizaram ou descriminalizaram o sexo comercial muitas vezes experimentam um aumento no tráfico de pessoas, lenocínio e outros crimes relacionados”, explicou ela.
Helen Taylor, Diretora de Intervenção da Exodus Cry, acrescentou: “As Nações Unidas deveriam ser o último lugar para defender os traficantes de seres humanos e os compradores que alimentam a demanda para serem legalizados”.
*Publicado originalmente em https://www.christian.org.uk/news/doctor-who-promoted-prostitution-to-teens-appointed-to-top-un-post/
**Original do artigo em TeenVogue: https://www.teenvogue.com/story/why-sex-work-is-real-work
COMENTO
Step by Step (passo a passo) é uma receita muito útil para quem quer derrubar resistências. Crianças usam o método. Quando querem fazer alguma arte, elas vão avançando aos poucos, observando a reação dos adultos, testando os limites, até que sua ação seja finalmente impedida ou permitida.
Assim, também agem internacionalmente os movimentos e organizações cujo objetivo é destruir os valores da civilização ocidental. Tudo que é vicioso serve para isso. Não há limite nem urgência no combate às poucas virtudes remanescentes. Os militantes dessas causas têm a certeza de que um dia realizarão o que desejam. Terão derrotado seu maior adversário: o cristianismo no qual se enraíza a cultura do Ocidente.