• 06/02/2017
  • Compartilhe:

PARA JAMAIS ESQUECER
 

(Publicoad originalmente em pontocritico.com)

HOLOCAUSTO

Recentemente, mais precisamente no dia 29/01, em São Paulo, quando participou de um ato solene em memória às vítimas do Holocausto, o presidente Temer disse que a morte de 6 milhões de judeus na Segunda Guerra Mundial precisa ser relembrada permanentemente. Passem dias, meses, anos, séculos, completou.

MÃOS ASSASSINAS

Pois, da mesma forma, o extermínio de mais de 12 milhões de empregos e milhares de empresas brasileiras, que foi praticado, sem dó nem piedade, pelas mãos assassinas dos governos Lula/Dilma Petistas, com a ajuda da máquina, ou -Matriz Econômica Bolivariana-, também deve ser relembrada permanentemente. Passem dias, meses, anos, séculos!

SOB MEDIDA

Como se percebe, claramente, a tal Matriz Econômica, que foi montada, calibrada e ajustada com todo o carinho pelos governos Lula/Dilma Petistas, atendeu perfeitamente aos desejos e propostas da organização comunista -Foro de São Paulo-.

MÁQUINA DE MOER ESPERANÇA

A pura verdade, inquestionável, atestada pelo resultado apresentado, é que a Matriz Econômica Bolivariana mostrou desempenho idêntico em todos os países que a adotaram. Em todos, aliás, funcionou tal qual uma grande máquina de moer e destruir empresas, empregos e, principalmente, esperança.

EFEITO RETARDADO

Como a devastação foi enorme e intencional, mesmo que o presidente Temer, tão logo assumiu a governança do país, tenha tratado de sepultar a Matriz do Atraso, o fato é que por algum tempo o Brasil ainda será vítima de efeitos/consequências retardadas das várias medidas tomadas ao longo dos governos petistas/neocomunistas/populistas/assistencialistas.

RECUPERAÇÃO LENTA

Portanto, ainda que a esperança e a confiança já estejam se manifestando, o que é ótimo, pois faz bem para a nossa autoestima, é importante que todos tenham em mente que a reconstrução do país será muito lenta porque a destruição foi enorme. Mais: vai exigir sérias e profundas cirurgias.

GANHAR A ESTRADA

Para aqueles que apostam muito em 2017, antes de tudo é bom que todos saibam, que será um ano de CONSERTO DAS RODAS E PNEUS e NÃO DE GANHAR A ESTRADA. E desde já um lembrete: como muitas rodas estão fora do prumo é preciso fazer um correto alinhamento.

Ah, para não cair na mesma armadilha JAMAIS DEVEMOS ESQUECER DOS MALES PETISTAS. Passem dias, meses, anos, séculos!