• Quadrante Sul Publicidade
  • 04/09/2022
  • Compartilhe:

Florense na DW 2022

Na Semana de Design (Design Week, ou DW), São Paulo terá um verdadeiro show da Florense na loja Florense Gabriel.

Quadrante Sul Publicidade

       “Um local de imersão e deslumbramento” é o que promete a Florense na Semana de Design de São Paulo, a DW! O evento acontece de 4 a 11 de setembro em diferentes bairros e ruas da cidade, unindo design, arquitetura e decoração. A Florense participa com uma imersão em sua flagship da Alameda Gabriel Monteiro da Silva e lança fragrância, louças e playlists exclusivas.

Na icônica loja, os visitantes poderão mergulhar em uma experiência única, que aguçará todos os seus sentidos. Partindo do desejo de Roberta Castellan, Diretora Criativa da marca, de explorar a essência da Florense em todos os detalhes da experiência de loja, como perfume, louças e playlists, o artista e arquiteto Gustavo Neves uniu todos os pontos e os traduziu em uma instalação inusitada, nomeada de Ipsius.

Logo na entrada da loja, grandes esculturas convidam à imersão. O hall decorado dá acesso a uma rampa por onde se entra na instalação. Lá, uma sensação única, olfativa, aguarda para ser experimentada. O momento não poderia ser mais propício para a Florense lançar sua fragrância especial, o parfum botânico Origo, composto por uma mistura de raízes, alecrim, limão e musgo de carvalho, a louçaria que une todos os elementos e conceitos da marca e as quatro playlists repletas de ritmos brasileiros e universais. Todos frutos das mentes criativas da dupla Gustavo Neves e Iran Jr, da empresa Le Fatagis.

 A partir do festival, os produtos expostos na instalação poderão ser sentidos, vistos e ouvidos em todas as lojas Florense.