• 13/11/2020
  • Compartilhe:

FLORENSE É DESTAQUE NO "JANELAS CASACOR”

A criatividade dos produtos FLORENSE tem sempre encontro marcado com as edições CASACOR. Este ano, a mostra respondeu com criatividade as limitações impostas pela pandemia, criando a JANELAS CASACOR.

Em vez de se concentrar num único local, ela acontece em contêineres-vitrines distribuídos por vários pontos das cidades, refletindo o olhar de arquitetos e designers de interiores sobre os desafios do novo morar.

A Florense está presente em oito ambientes da edição de São Paulo, que iniciou domingo e se estenderá até 08 de dezembro.

A exposição pode ser vista de duas formas, ambas gratuitas: visitando os contêineres pessoalmente (cumprindo as regras de saúde, segurança e distanciamento social) ou por meio de visitas virtuais no site oficial da CASACOR (https://casacor.abril.com.br/) e procure Janelas Casacor.

Visite o site. É um passeio de criatividade, originalidade e muito bom gosto.

A grife gaúcha foi escolhida para ambientar os contêineres de João Armentano, Sig Bergamin, Léo Shehtman, Murilo Lomas, Érica Salguero, Gustavo Martins, Suíte Arquitetos e FAU+D Mackenzie Acolhe/Rodrigo Loeb. A imagem que ilustra essa nota da Florense, grife gaúcha que patrocina meu site, para muito orgulho meu, é do contêiner de Sig Bergamin.